Informe publicitário

Transdata lança programa de treinamento online exclusivo para clientes

CIA – Centro de Informação e Aprendizagem – plataforma vai ajudar a simplificar o dia a dia do cliente

O olhar voltado às necessidades do cliente é uma constante nas operações da Transdata. Com a transformação digital, fica cada vez mais evidente que o cliente está no centro do negócio.

Pensando nas melhores práticas que possam ajudar os clientes, a Transdata lançou essa semana o CIA – Centro de Informação e Aprendizagem – um canal exclusivo para os clientes Transdata acessarem os mais variados vídeos de treinamentos, com conteúdos relevantes, que fazem parte do dia a dia, e que vão desde orientação para cadastro de usuários até configuração de validadores, relatórios, Web Commerce dentre outros assuntos. Essa série de programas faz parte da 45 um espaço dedicado para trocas de informações sobre os produtos e soluções voltados para a mobilidade urbana.

Nesse primeiro momento, os treinamentos acontecerão uma vez ao mês, via Webinar, onde o cliente recebe um link para a inscrição, podendo acompanhar ao vivo. Ou, se preferir, ele poderá acessar o vídeo do respectivo treinamento a qualquer hora, através do seu login e senha, na plataforma dedicada exclusivamente para os clientes Transdata.

“A decisão em criar esse canal online de treinamento, é reflexo do processo de modernização e aprimoramento pelo qual a Transdata vem passando nos últimos anos e reforça o compromisso da marca com a inovação, além de fortalecer a relação com os nossos clientes. Temos como premissa buscar cada vez mais a excelência no atendimento”, explica Cristiano Silva, gerente de Relacionamento da Transdata.

O CIA, além de proporcionar essa facilidade e conveniência com os treinamentos online, é uma maneira rápida e eficaz que o cliente terá para esclarecer dúvidas sobre determinados assuntos, a hora que quiser. Os profissionais que aplicam o treinamento, possuem ampla experiência em todos os processos e produtos da Transdata, transmitindo confiança ao cliente.

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta