Prefeitura de São Sebastião (SP) aumenta fiscalização ao transporte coletivo

Crédito: Divulgação | Prefeitura de São Sebastião

Ações verificam as condições dos veículos em razão de um aumento notável de queixa dos usuários

WILLIAN MOREIRA

A Prefeitura da cidade de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, ampliou as fiscalizações nos ônibus do transporte coletivo urbano através da GCM (Guarda Civil Municipal). O objetivo é apurar denúncias e reclamações crescentes dos passageiros em relação às condições de conservação dos veículos.

Apenas na última semana, 16 autos de descumprimento de decretos municipais foram emitidos e um ônibus recolhido na Costa Sul em razão das condições péssimas de segurança e parte mecânica.

A prefeitura orienta que as pessoas que tiverem denúncias a fazer, que entrem em contato com a GCM pelo telefone 153, disponível 24 horas por dia.

A administração municipal reafirma que essas operações ocorrem desde o começo da pandemia, visando garantir a segurança no uso dos coletivos.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Adriano Moreira disse:

    Que ônibus? Que prefeitura? Aqui em São Sebastião só o que existe é uma máfia descarada entre prefeitura e ecobus, talvez a pior e mais cara empresa do Brasil. 🤮🤮🤮🤮

  2. Eriberto disse:

    Sucatas ambulantes motoristas não respeita passageiros não para quando da sinal tanto pra que está o coletivo e pra quem quer pegar…Pior que pontos de ônibus tudo distante um dos outros não existe placas indentificar o ponto,prefeitura e empresa tudo farinha mesmo saco um lixo não tomam providência alguma…

  3. JOEL MARCONDES SOUZA disse:

    Favor mandar a guarda municipal para averiguar a situação dos usuários e motoristas do terminal Rodoviário do Itatinga

Deixe uma resposta