Monotrilho opera com velocidade reduzida na manhã desta quarta (21)

Segundo Companhia do Metropolitano, há interferência em via. É mais uma dor de cabeça para o passageiro que já enfrentou aglomerações porque as escalas são de feriado, mas muita gente está trabalhando

ADAMO BAZANI

O monotrilho da linha 15-Prata, na zona Leste de São Paulo, começou a operar com velocidade reduzida às 11h25 nesta quarta-feira, 21 de abril de 2021.

Segundo a Companhia do Metropolitano, em seus aplicativos oficiais, houve uma interferência na via na Estação Vila Prudente, sem o detalhamento da situação.

É mais uma dor de cabeça para quem depende de transportes metropolitanos.

No horário de pico da manhã, ônibus e trens superlotaram porque estão com horário de feriado, como as escalas de domingo, mas depois de semanas de suspensão de funcionamento devido às regras de contenção da covid-19, diversas atividades estão funcionando normalmente.

Por volta as 7h00 o Diário do Transporte pediu um posicionamento da STM (Secretaria dos Transportes Metropolitanos) que até às 11h30 não havia respondido sobre a falha de escalar os transportes como domingo sendo que diversas atividades estão abertas.

Sobre os ônibus muncipais também com escalas de domingo e lotados, a SPTrans também não respondeu.

A reportagem continua aguardando.

Relembre:

https://diariodotransporte.com.br/2021/04/21/transportes-em-sao-paulo-operam-com-escala-de-domingo-e-passageiros-reclamam-de-superlotacao-em-feriado-que-e-dia-normal-para-muita-gente/

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta