Caçapava (SP) divulga alteração em horários de duas linhas de ônibus a partir de segunda (12)

Vans gratuitas levarão passageiros até os ônibus. Foto: Luiz Henrique / Ônibus Brasil.

Com as mudanças, transporte da região do bairro Tataúba, Boa Vista e Mantiqueira será realizado no sistema de Integração

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, divulgou alteração de horários em duas linhas de ônibus do transporte coletivo no município. As mudanças entram em vigor a partir desta segunda-feira, 12 de abril de 2021.

Com a mudança, o transporte da região do bairro Tataúba, Boa Vista e Mantiqueira será realizado no sistema de Integração. Partirão Vans gratuitas que transportarão os passageiros até o ponto de Integração (no bairro Aldeias da Serra) com destino à rodoviária via Centro. Somente no ônibus haverá a cobrança de tarifa.

Por sua vez, a linha 8, Tijuco Preto, terá acréscimo de horário também a partir desta segunda-feira, dia 12.

Veja como ficam os horários:

LINHA TATAÚBA

onibus-onibus

LINHA TIJUCO PRETO

onibu-onibus-tijuco

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Comentários

  1. Bruno Francisco karbstein júnior disse:

    O bairro de CAÇAPAVA/SP, que desde o ano de 2.019 não possui uma linha ônibus que possa usar para ir ao mercado ou ao Centro/CIDADE.
    HOUVE e m 2.019 uma “integração que deixava velhos e crianças no início da Estrada e longe de qualquer Colégio, Mercado ou comércio que em horas de chuva os socorresse… Não faz parte desta administração, pelo que estou vendo, de incomodar com nosso bairro. E nós também fomos votar, não esqueçam…

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading