Tursan Turismo compra 100 novos ônibus Marcopolo com chassi Volksbus

Veículos Marcopolo Ideale 800 com chassi Volksbus 17.230 serão utilizados nas operações de diferentes empresas. Foto: Divulgação.

Veículos serão destinados para fretamento

JESSICA MARQUES

A empresa Tursan Turismo Santo André Ltda., um dos principais operadores de transporte do Estado do Rio de Janeiro, comprou 100 novos ônibus. Os veículos são de modelo Marcopolo Ideale 800 com chassi Volkswagen Volksbus 17.230.

Com 12.630mm de comprimento total e capacidade para transportar 46 passageiros, os ônibus serão utilizados nas operações de fretamento de diferentes empresas. Segundo a Marcopolo, todos contam com poltronas do modelo Executiva, sistema de ar-condicionado Valeo 356 e elevador para total acessibilidade.

Em nota, a fabricante de carrocerias destacou que, enquanto o segmento de rodoviários registra queda no volume de vendas por conta da pandemia do novo coronavírus, o setor de fretamento segue aquecido em 2021.

“A Marcopolo, líder nacional no setor de carrocerias de ônibus, com 52,7% de participação de mercado, já mostra aquecimento nas vendas de veículos destinados para este fim. Até o final de abril, a companhia entregará mais de 200 unidades destinadas ao transporte de trabalhadores em áreas urbanas e nos setores de mineração e agronegócios, em diversos estados”, ressaltou.

A fabricante detalhou ainda que o Ideale 800 apresentou um crescimento de vendas em todo o país, principalmente para a aplicação de fretamento empresarial. “Os diferenciais competitivos do Ideale 800, como elevado padrão de qualidade e melhor relação custo/benefício, além de eficiente assistência técnica e pós-vendas da Marcopolo, foram fundamentais para a escolha da Tursan”, afirmou o gerente de negócios da filial Marcopolo Rio, Michel Rebelo Bertagnoni Novo.

ANIVERSÁRIO

A Tursan – Turismo Santo André Ltda. atua no mercado há 60 anos, com presença no setor turístico, prestando serviços de fretamento de ônibus com diferentes aplicações, como as direcionadas ao transporte empresarial, executivo e para viagens.

Por conta do aniversário de atuação da empresa, os veículos foram decorados com pintura alusiva aos 60 anos da Tursan.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Comentários

  1. Sandroseverino da silva disse:

    eu recumento compra chas wolkvage e carroçaria marco polo você não vão se arrepender de comprar chas wolkvage e carroçaria marco polo depois que eu dirigi um ônibus wolkvage com a carroceria marco polo não quero saber de dirigir outra marca só wolkvage e vocês empresario dono de empresa de ônibus urbano ou fretamento compre ônibus da marca só wolkvage e carroçaria marco polo vocês não vão se arrepender eu garanto a vocês porque eu trabalhei numa empresa de ônibus urbano e fretamento e aprovei a marca de ônibus wolkvage eles perguntou e aí o que você diz do wolkvage esta aprovado pode compra chas wolkvage boa noite pra vocês da montadora da wolkvage e carroçaria marco polo

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading