Também será sorteada uma bola oficial. Entregas devem ser feitas no Portão 17 do Morumbi até 30 de abril
ADAMO BAZANI
Quem participar de uma campanha de doação de alimentos às vítimas dos efeitos econômicos da pandemia de covid-19 vai concorrer a uma miniatura de ônibus do São Paulo Futebol Clube.
De acordo com o clube paulista, a campanha de doação vai até o dia 30 de abril.
Os alimentos não perecíveis devem ser entregues no portão 17 do Estádio do Morumbi, na zona Sul de São Paulo.
O sistema é drive-thru, sem a necessidade de sair do carro, sempre das 9h às 17h.
Cada doador vai receber um número para o sorteio.
Também será sorteada uma bola oficial do clube.
O clube já arrecadou mais de duas toneladas de alimento e também preparou 600 marmitas.
As doações são encaminhadas a entidades assistenciais.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes
