Rio Claro (SP) retoma o atendimento pelo transporte coletivo

Foto: Leandro de Souza Barbosa/Ônibus Brasil

Serviço estava suspenso devido à restrições impostas pela Fase Emergencial

WILLIAN MOREIRA

A Prefeitura de Rio Claro, interior de São Paulo, anunciou neste sábado, 3 de abril de 2021, que a operação dos ônibus urbanos será retomada na próxima segunda-feira (5), conforme programado em decreto que, ao determinar novas regras de enfrentamento à pandemia de Covid-19, havia interrompido os serviços de transporte no dia 26 de março.

Estava previsto pela administração municipal que o retorno dos ônibus ocorreria na segunda às 8h, porém foi antecipado para as 6h, e assim contribuir no deslocamento dos trabalhadores dos setores que têm permissão de funcionamento.

Leia abaixo o comunicado da prefeitura na íntegra:

“Em Rio Claro, na segunda-feira (5), os ônibus do transporte coletivo urbano de passageiros voltarão a circular a partir das 6 horas.

Os ônibus pararam de operar no dia 26 de março como medida restritiva para diminuir a circulação de pessoas na pandemia.

Inicialmente a retomada dos serviços seria às 8 horas, mas foi antecipada para atender as pessoas que se utilizam do sistema de transporte coletivo para chegar aos seus locais de trabalho.”

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta