Ônibus de Campo Grande (MS) operam com horários especiais por causa de decreto com restrições de atividades contra covid-19

Ônibus municipal em Campo Grande (MS)

Últimas linhas vão sair do terminal às 21 horas, passando pela região central por volta das 21h30

ADAMO BAZANI/WILLIAN MOREIRA

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito, da prefeitura de Campo Grande (MS), vai altera o funcionamento dos ônibus municipais entre os dias 22 e 26 de março de 2021, período em que vigora o decreto com novas regras de restrições para conter o avanço da covid-19.

Veja as alterações:

– Os últimos ônibus vão sair do terminal principal às 21 horas, passando pela região central por volta das 21h30. A previsão é que cheguem aos terminais de destino por volta de 22 horas.

– As linhas alimentadoras para os bairros terão os últimos coletivos partindo dos terminais locais a partir de 22h e devem chegar aos destinos finais por volta das 23h00.

– As linhas dinâmicas que funcionam depois das 22 horas saem da Praça Ary Coelho às 22h40 e 23h40. Entretanto para utilizar estes itinerários é necessário um cadastro prévio via telefone 3316-6600.

Por meio de nota, o diretor-presidente da Agetran, Janine de Lima Bruno, disse que a demanda de passageiros vai ser monitorada.

“Essas alterações vêm atender a todos os usuários do transporte coletivo que utilizam do serviço durante esse período. Vamos monitorar a demanda durante toda a semana. Deste jeito, vamos atender a população de uma forma mais exata, sem causar empecilho aos trabalhadores que precisam do transporte”, explicou.

Adamo Bazani e Willian Moreira

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta