Transporte coletivo de Rio Claro (SP) vai operar com 40% da frota na fase vermelha

Foto: Leonardo de Souza Barbosa/Ônibus Brasil

Alteração é para adequar a demanda menor de pessoas em circulação no período de maior restrição devido a pandemia

WILLIAN MOREIRA

Em razão da reclassificação de todo o Estado de São Paulo para a Fase Vermelha na pandemia do coronavírus, o município de Rio Claro altera o funcionamento do transporte coletivo urbano a partir deste sábado, 6 de março de 2021.

Foi determinado que até 19 de março a frota de ônibus em operação será de 40% da capacidade total, com a Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário monitorando a demanda de passageiros e por meio disto, realizando ajustes em cada linha, caso for necessário.

Doze linhas regulares terão o itinerário unificado neste período e outras duas linhas adicionais vão atender toda a cidade saindo da estação às 13h30 e às 20h30.

Em caso de dúvidas os passageiros podem entrar em contato com o departamento de Mobilidade Urbana por e-mail transporte@prefeiturarc.sp.gov.br ou pelo telefone 3522-1919.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Comentários

Comentários

  1. José Antonio Porto de Oliveira disse:

    Parabéns, quanto menos ônibus, mais aglomeração. Já não bastou o adiamento dos vacinados da 1a. dose do dia 04/03 para o dia 10/03/. Só vejo pessoas inteligentíssimas tomando conta da pandemia. Aliás com esses ônibus caindo aos pedaços seria melhor não ter nenhum. Tenho minha dúvidas quanto a tufo isso.

  2. Azevedo Muzzi disse:

    Está faltando informar a programação da vacina covid

  3. Elias Alcala Rodrigues disse:

    Ei camarada , não existe mais notícias de segurança em Rio Claro? Acho eu que as mentiras desse Corona matou todos os bandidos, só não mata político. Cambada de ladrão….

  4. MARCELO RIBEIRO disse:

    Vamos aplaudir a governança municipal efazer isso mesmo, deixar a população mais carente a mercê do vírus, assim a chance de exterminar os pobres de Rio Claro é maior! Esse prefeito é do mesmo tacho do nosso governador de merda, o Dorianta!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading