Circulação de trens na SuperVia é normalizada após mais de cinco horas

Durante tiroteio nas proximidades de Vigário Geral, passageiros se abrigaram deitados dentro de trem

WILLIAN MOREIRA

A SuperVia, concessionária responsável pela operação dos trens urbanos no Rio de Janeiro, informou que desde às 14h20 desta quinta-feira, 4 de março de 2021, tem a circulação dos trens foi normalizada no Ramal de Saracuruna e suas extensões operacionais.

Por aproximadamente cinco horas e meia, os passageiros ficaram sem o serviço em razão de intenso tiroteio nas proximidades da estação de Vigário Geral, envolvendo forças de segurança pública e criminosos.

Nas estações, passageiros acuados e buscando abrigo dos tiros, chegaram a se esconder embaixo da plataforma e deitar no chão no interior de trens.

A SuperVia por meio de nota divulgada para a imprensa, disse que a suspensão da circulação dos trens foi uma medida de segurança e também devido a pedaços de madeira colocado nos trilhos por traficantes.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Dayana disse:

    Crlh todo dia uma diferente nessa supervia de bosta mais de uma hora e nada de trem nem indo para central nem voltando para japeri….1 hr e 20 mnts só q estou esperando,fora q quando cheguei à estação já estava lotada 🤡
    5 reais a passagem para isso 🤨😒😒

Deixe uma resposta