Diário no Sul

Obras no centro de Florianópolis (SC) afetam horários de ônibus a partir desta quinta (25)

Cinco horários da linha 768 irão operar por dia a partir com a mudança. Foto: Divulgação.

Redução de horários da linha Morro do Horácio via Mauro Ramos deve durar um mês, segundo a Prefeitura

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Florianópolis, em Santa Catarina, informou em nota que obras no centro da cidade vão afetar os horários de uma linha de ônibus a partir desta quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021.

A linha de ônibus Morro do Horário via Mauro Ramos (768) terá alguns horários reduzidos por conta de obras na Rua Antônio Carlos Ferreira, na Agronômica. A mudança deve durar um mês, segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade e Planejamento Urbano de Florianópolis.

Desta forma, cinco horários da linha 768 irão operar por dia a partir de quinta, por conta do fechamento da rua. São eles: 6h56, 8h09, 12h07, 13h15 e 17h34 (previsão de horários).

Segundo a Prefeitura, será feito um recapeamento asfáltico na via. Nesta quarta-feira, 24, no trecho que fica entre a o Posto Angeloni e a Rua Delminda da Silveira está sendo adotado o sistema ‘siga e pare’, então a operação das linhas ocorre normalmente.

Nos dias em que houver chuva intensa, as obras devem sofrer paralisação, também conforme informado pela administração municipal.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta