Viação Pirajuçara tem outro ônibus depredado em Taboão da Serra (SP)

Veículo teve o para-brisa direito quebrado por uma pedra. Foto: Divulgação / Viação Pirajuçara.

Veículo operava linha 587 TRO da EMTU e foi retirado de circulação

JESSICA MARQUES

A Viação Pirajuçara teve outro ônibus depredado em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Desta vez, o veículo operava na linha 587 TRO da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) e foi retirado de circulação para reparos.

Segundo a empresa, o ato de vandalismo foi registrado nesta terça-feira, 23 de fevereiro de 2021. Na ocasião, um andarilho atirou uma pedra contra o ônibus quando o veículo trafegava na Rua Senador Felinto Müeller, sentido bairro.

Por ter o para-brisa direito quebrado, o ônibus precisou ser tirado de circulação e recolhido para a garagem para troca. Nas redes sociais, a empresa reforçou a gravidade do ocorrido, com a mensagem “com o vandalismo, todo mundo perde”.

Também neste mês de fevereiro, um ônibus da empresa que fazia a linha 841 – Embu das Artes (Jardim Valo Verde)/ São Paulo (Metrô Morumbi) também foi depredado.

Relembre:

Ônibus da Pirajuçara é depredado em Taboão da Serra (SP) e criminoso foge (Artigos 132 e 163 – CPB)

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Comentários

  1. Motoristas totalmente despreparados para trabalhar nessa área, não tem respeito algum com a vida do próximo por isso acontece isso, em dezembro um motorista desses ônibus fez uma conversão proibida derrubou eu e minha esposa pela manhã ele apenas olhou no retrovisor e foi embora, fez a curva e prensou outra moto entre o ônibus e o carro e novamente foi embora esses motoristas precisam aprender que são vidas poderia ser até um parente dele, e por isso que acontece essas coisas as pessoas já estão cansadas de impunidade nesse país onde as pessoas estão cheias de ódio.

  2. Solange Teodoro disse:

    Será porque,as linhas deixam a desejar,porém vandalismo não resolve nada.

  3. Leandro disse:

    Jesus está voltando

  4. Leandro disse:

    Deus quer um conserto no dono da empresa de ônibus

  5. Vanderson disse:

    Só pode ter sido o famoso bita ele tem esse costume desde que eu tinha uns 11 anos de idade já vi ele depedrar vários ônibus até machucar o condutor e nunca acontece nada com ele….

  6. Benedita Aparecida Justino disse:

    Acho vandalismo , abominável mas convenhamos que a empresa precisa treinar seus motoristas e cobradores no trato com os idosos, são de uma grosseria sem tamanho.Sera que isso não é uma forma de vingança pelos mais tratos dos passageiros

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading