Concessionária de rodovias Eixo SP abre mais de 500 vagas de emprego

Oportunidades são para Agente de Pedágio, Técnico de Pedágio e Técnico de ITS. Foto: Divulgação.

Empresa administra o lote Piracicaba-Panorama e receberá currículos até 1º de março

JESSICA MARQUES

A concessionária de rodovias Eixo SP, que administra o lote Piracicaba-Panorama, no estado de São Paulo, abriu mais de 500 vagas de emprego. Os currículos podem ser enviados até 1º de março de 2021.

Segundo a empresa, o processo seletivo preencherá quadros de Agente de Pedágio, Técnico de Pedágio e Técnico de ITS em 16 cidades: Águas de São Pedro, Cabrália Paulista, Charqueada, Duartina, Garça, Iacri, Lucélia, Martinópolis, Oriente, Pacaembu, Paraguaçu Paulista, Rancharia, Sagres, Santa Mercedes, Santa Maria da Serra, Torrinha e municípios vizinhos.

As vagas também demandam experiências específicas nas áreas de atuação, segundo a empresa. Confira os detalhes:

Agente de Pedágio – irá atuar com o recebimento de tarifas de pedágio. É desejável que o candidato possua ensino médio completo e experiência com atendimento ao cliente ou operador de caixa.

Técnico de ITS – será responsável pela manutenção, instalação e montagem de equipamentos eletrônicos e de automação dos sistemas de operação da Concessionária. É desejável que o candidato possua experiência nestes serviços e formação em Normas Regulamentadoras NR10, NR11, NR33 e NR35, conhecimento em informática e possuir CNH na categoria B.

Técnico de pedágio – será responsável pela manutenção, instalação e montagem de equipamentos com foco nos sistemas de arrecadação e iluminação das vias e praças de pedágio. É desejável que o candidato possua experiência nestes serviços e formação em Normas Regulamentadoras NR10, NR11, NR33 e NR35, conhecimento em informática e possuir CNH na categoria B. Formação em engenharia elétrica será um diferencial na seleção.

Mais informações estão disponíveis no site da Eixo SP.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta