Após definição de Doria sobre fase vermelha, unidades do Detran ficam fechadas nos próximos sábados

Agendamentos realizados para estas datas estão automaticamente cancelados. Foto: Divulgação.

Atendimento do Poupatempo também foi alterado

JESSICA MARQUES

Nos dois próximos sábados, 30 de janeiro e 06 de fevereiro de 2021, Ciretrans e unidades do Detran nos Postos do Poupatempo de todo o Estado de São Paulo, incluindo as localizadas em cidades que estão na fase laranja do Plano São Paulo, estarão fechadas, como medida de prevenção à covid-19. Os agendamentos realizados para estas datas estão automaticamente cancelados.

Em nota, o Detran.SP informou que a mudança segue a determinação do Governo de São Paulo que inclui todo o Estado na fase vermelha do plano aos finais de semana. A medida é válida até o anúncio da nova reclassificação das regiões.

Confira os detalhes de atendimento, por fase:

Nos municípios da fase laranja, o atendimento aos cidadãos segue acontecendo de segunda a sexta, no horário habitual, mediante agendamento, que pode ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital. As unidades atendem com capacidade reduzida e seguindo os protocolos sanitários de combate à pandemia.

Já nas cidades localizadas em regiões que estão na fase vermelha, o atendimento permanece suspenso até a próxima atualização do Plano São Paulo.

ATIVIDADES SUSPENSAS

Além do atendimento presencial, o fechamento das unidades implica ainda no cancelamento dos exames teóricos e práticos.  As aulas práticas e teóricas presenciais também estão suspensas. Poderão ser mantidas apenas as aulas teóricas na modalidade remota. Contudo, as equipes internas do Detran.SP continuam desenvolvendo suas atividades.

Nos portais do Detran.SP (www.detran.sp.gov.br) e do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br), além do aplicativo Poupatempo Digital, o cidadão pode acessar mais de 70 opções de serviços online do departamento estadual de trânsito de São Paulo.

POUPATEMPO

O atendimento para os demais serviços do Poupatempo também foi alterado.

Confira os detalhes:

Atendimento do Poupatempo muda com novas fases da quarentena do Plano São Paulo

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta