Ribeirão Preto interdita Avenida Mogiana nesta segunda (25) para obras em corredor de ônibus

Obras fazem parte do programa Ribeirão Mobilidade. Foto: Alexandre de Azevedo

Obras da construção do corredor Norte/Sul 2 e 3 justificam intervenção de trecho entre rua Lazar Segal e avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi

ALEXANDRE PELEGI

A Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp), no interior de São Paulo, informa que a partir desta segunda-feira, 25 de janeiro de 2021, fará a interdição da avenida Mogiana, entre a rua Lazar Segal e avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi, na pista em direção à avenida Dr. Oscar de Moura Lacerda.

O bloqueio no trecho será necessário devido ao avanço das obras do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3 pelo programa Ribeirão Mobilidade.

A Transerp orienta os motoristas que seguem pela avenida Mogiana em direção à avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi, que acessem à direta na marginal da avenida Mogiana, seguindo em frente até a rotatória da avenida Dr. Oscar de Moura Lacerda.

Os condutores deverão redobrar a atenção e diminuir a velocidade de seus veículos para evitar acidentes.

Uma equipe técnica da Transerp está no local fazendo o monitoramento do trânsito durante o andamento dos serviços, para garantir a segurança de motoristas e pedestres na região.

Mapa do local com orientação:

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta