Ribeirão Preto reforça linhas do transporte coletivo para o Enem

Ônibus da Rápido D'Oeste, integrante do Consórcio Pró Urbano. Foto: Celso Gomes / Ônibus Brasil

Transerp informa em nota que medida atenderá ônibus que passam por locais da prova, e valerá para os próximos dois domingos de exame

ALEXANDRE PELEGI

Em nota distribuída à imprensa na manhã deste sábado, 16 de janeiro de 2021, a Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp), que gerencia o transporte coletivo municipal, informa que as linhas de ônibus que atendem a locais próximos à prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) terão reforço nos dois domingos de realização do exame, 17 e 24 de janeiro.

A empresa informa ainda que solicitou o aumento da frota ao Consórcio PróUrbano, que atende o transporte coletivo no município.

A nota, no entanto, não especifica quantidade nem quais linhas terão a demanda reforçada.

Agentes de trânsito estarão presentes nos locais monitorando o trânsito para evitar congestionamentos.

A nota da Transerp conclui pedindo aos candidatos que para evitar transtornos, saiam mais cedo de casa para chegar com antecedência ao local de prova, “pois a cidade conta com interdições de obras viárias nas seguintes avenidas: Thomaz Alberto Whately, Brasil, Mogiana, Dr. Francisco Junqueira, Maria de Jesus Condeixa, Antônio Diederichsen, Nove de Julho e Independência“.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta