CCR RodoAnel abre vaga de emprego para motorista de guincho leve

Interessados devem fazer o cadastro no site da concessionária

JESSICA MARQUES

A CCR RodoAnel informou, em nota, que possui vaga de emprego aberta para motorista de guincho leve. O candidato deve ter Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação das categorias C, D ou E. Além disso, deve residir nas seguintes regiões: Barueri, Osasco, Carapicuíba, Embu das Artes, Cotia e Perus.

“Para participar do processo seletivo para a vaga, os interessados devem fazer o cadastro através do campo Trabalhe Conosco disponível no site www.rodoaneloeste.com.br. O candidato estará inscrito para participar dos processos seletivos da concessionária e, automaticamente, também poderá concorrer a vagas em todas as unidades do Grupo CCR no país, desde que atenda às exigências para o cargo”, orientou a empresa, em nota.

“O Grupo CCR utiliza uma plataforma de Gestão de Pessoas que concentra todos os currículos cadastrados nos sites das unidades e filtra os candidatos de acordo com os requisitos e qualificações para cada vaga. Com isso, é importante esclarecer que a avaliação de currículos será exclusivamente pelo cadastro nos sites, ou seja, documentos entregues impressos nas bases das empresas ou enviados por e-mail não serão considerados”, detalhou também.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta