Ícone do site Diário do Transporte

Transporte intermunicipal de Sergipe vai operar com frota reforçada nos primeiros dias de 2021

Terminal Rodoviário Governador Luiz Garcia, localizado no centro de Aracaju (SE)

Medida é valida para absorver um crescimento da demanda no período da virada de ano

WILLIAN MOREIRA

A Sedurbs (Coordenadoria de Transportes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade) do governo do estado de Sergipe informa que vai ampliar a frota do transporte intermunicipal entre 31 de dezembro e 4 de janeiro de 2021.

O objetivo á atender a demanda de passageiros que buscam destinos no interior do estado.

Além da quantidade habitual de veículos, outros 60 ônibus adicionais entram em circulação nestes dias.

Segundo a Sedurbs, a ação proporcionará maior comodidade aos viajantes em direção ao interior e os fiscais estarão de olho na frota em atendimento.

Os terminais rodoviários Governador Luiz Garcia, centro de Aracaju, e José Rollemberg Leite, na Rodoviária Nova, bairro Capucho, estarão com segurança reforçada e viaturas de fiscalização.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Sair da versão mobile