Metrô de SP cria aplicativo para acompanhar localização de trem natalino

Foto: Divulgação Metrô de São Paulo

Feito por funcionários da empresa, o app permite ao passageiro saber qual horário o trem vai passar por determinada estação na Linha 3-Vermelha

WILLIAN MOREIRA

Para comemorar o Natal e as festas do final de ano, o Metrô de São Paulo colocou em operação dois trens iluminados, sendo um para a Linha 3-Vermelha e outro para o monotrilho da Linha 15-Prata.

No caso dos passageiros que desejarem embarcar ou apenas ver o trem da linha 3, funcionários da Companhia do Metrô de SP criaram um aplicativo via link (http://www.metro.sp.gov.br/localizador/main.aspx?at=2) onde é possível acompanhar sua localização e horário estimado da passagem em determinada estação.

A decoração com fitas de LED foi feita pelo Metrô, que colocou 1.275 metros de fita no trem H61.

A Companhia também promoveu outras ações natalinas, como a decoração de um trem do monotrilho da Linha 15-Prata  também com fitas de LED, e uma árvore de seis metros de altura toda feita com materiais recicláveis, como corrimãos de escadas rolantes e chapas de forros das estações. Esta árvore está exposta em frente ao prédio sede da companhia, no bairro de Vergueiro.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta