Ônibus natalino circula por cidades da Região Metropolitana de Campinas, Jundiaí e Itu

Veículo decorado também promove ações de entrega de presentes para crianças carentes

WILLIAN MOREIRA

Para proporcionar alegria e também participar das ações realizadas por empresas de transporte em todo o país, o Grupo Belarmino colocou em circulação um ônibus articulado e todo decorado com tema natalino, que também vai realizar ações solidárias nos dias antecedentes ao Natal.

Caracterizado como uma locomotiva, o veículo circula pelas cidades da Região Metropolitana de Campinas, Itu e Jundiaí, passando assim por vários municípios em passeios que duram algumas horas.

Os motoristas que dirigem a “locomotiva” sempre estão caracterizados de Papai Noel, com a tradicional roupa vermelha e gorro.

Na próxima terça-feira, 22 de dezembro, uma ação solidária vai realizar a distribuição de 1,1 mil brinquedos para crianças carentes, entregando os presentes para instituições como a Associação Dias da Cruz, o Lar da Criança Feliz, o Núcleo Calvariano e o Centro Social Romília Maria, A ação será diferente do promovido em anos anteriores devido à pandemia, quando os brinquedos eram entregues em frente à Catedral Metropolitana de Campinas.

Os donativos foram arrecadados em unidades do Grupo Belarmino e funcionários.

As famílias cadastradas nas assistências sociais acima citadas serão as contempladas na ação “Doando Brinquedos, Ganhando Sorrisos”.

Além do ônibus natalino, outros 18 coletivos do sistema suburbano e metropolitano foram decorados com luzes de led e circulam em Monte Mor, Sumaré, Campinas, Valinhos, Vinhedo, Itu, Sorocaba, Franca, Avaré, São João da Boa Vista, Jundiaí, Cajamar, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Franco da Rocha, Santana do Parnaíba e Francisco Morato.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Deixe uma resposta