Bernardo Pereira assume direção de Marketing da Iveco na América do Sul

Novo diretor está na empresa há dez anos. Foto: Divulgação / Iveco.

Executivo assume cargo antes ocupado por Thiago Carlucci

JESSICA MARQUES

A Iveco informou, em nota, que Bernardo Pereira é o novo diretor de Marketing da marca para a América do Sul.

O executivo está na empresa há dez anos. É formado em Administração, com especialização em Estratégia Competitiva pela LMU Munich e MBA Executivo pelo IBMEC.

Além disso, Bernardo tem mais de 15 anos de experiência profissional, com passagens nas áreas de Pós-Venda, Trade Marketing, Inteligência de Mercado, Gestão de Clientes, Produto e Estratégia.

O executivo esteve à frente do lançamento da Nova linha Tector e do Novo Iveco Daily na área de Marketing de Produto, e foi responsável pela implementação da área de BI e desenvolvimento dos programas de CRM na região.

Bernardo assume o cargo que era ocupado por Thiago Carlucci e se reportará diretamente para Márcio Querichelli, líder da Iveco na América do Sul.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta