Empresa do Paraguai compra três ônibus com soluções Marcopolo BioSafe

Veículos são Double Decker. Foto: Gelson M. da Costa.

CANINDEYÚ S.R.L. adquiriu unidades de modelo Paradiso New G7 1800 DD sobre chassi Scania K 410B 8X2

JESSICA MARQUES

A empresa de ônibus CANINDEYÚ S.R.L., do Paraguai, comprou três ônibus com soluções Marcopolo BioSafe.

Os modelos dos veículos são Marcopolo Paradiso New G7 1800 Double Decker com sistema UV-C para desinfecção de ar-condicionado e sanitário, sobre chassi Scania K 410B 8X2.

Os ônibus vêm também com dispensers de álcool em gel no acesso ao piso inferior e subida da escada.

Além dos itens BioSafe, os modelos contam com 68 poltronas do modelo semi-leito 1060 com suporte de celular e tomadas USB. Vêm ainda com sistema de ar-condicionado VALEO CC430, monitores, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD, porta-copos e porta-pacotes.

A CANINDEYÚ S.R.L. é uma das empresas integrantes do Grupo La Santaniana, que está entre os maiores clientes Marcopolo no Paraguai, tanto na aquisição de ônibus rodoviários quanto urbanos. A empresa é operadora de transportes com sede em Assunção e atuação em todo o país.

BIOSAFE NO MERCADO

Segundo a Marcopolo, agora o Paraguai é o quarto país da América Latina a contar com ônibus da marca com soluções Biosafe.

“As soluções de biossegurança Marcopolo BioSafe estão sendo cada vez mais solicitadas pelos clientes para garantir os mais elevados padrões de segurança e bem-estar para os passageiros e usuários do transporte rodoviário. No total, a Marcopolo completou a entrega de 1.951 ônibus com as soluções da plataforma, sendo 847 destinadas ao mercado externo”, informou a Marcopolo, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta