Ônibus natalinos do Consórcio BUS+ começam a circular no interior de São Paulo

Além disso, os motoristas também vão dirigir os ônibus iluminados usando gorros vermelhos. Foto: Divulgação.

Ao todo, quatro veículos com iluminação de LED operam nas linhas de Campinas, Valinhos, Sumaré, Hortolância e Paulínia

JESSICA MARQUES

Os ônibus natalinos do Consórcio BUS+ começaram a circular no interior de São Paulo nesta segunda-feira, 07 de dezembro de 2020.

Ao todo, quatro veículos com iluminação de LED operam nas linhas intermunicipais de Campinas, Valinhos, Sumaré, Hortolância e Paulínia, na Região Metropolitana de Campinas.

De acordo com o consórcio, o clima de Natal estará presente até o fim do ano, diariamente, por meio dos ônibus iluminados.

É possível visualizar a decoração especial após escurecer e nas primeiras horas da manhã, quando ainda tem pouca luz natural, no início da operação.

Conforme informado por meio de nota, os ônibus natalinos operarão em esquema de rodízio pelas diversas linhas atendidas pelo consórcio.

Além disso, os motoristas também vão dirigir os ônibus iluminados usando gorros vermelhos. O Consórcio BUS+ interliga os 20 municípios que fazem parte da Região Metropolitana de Campinas.

“Esta é uma forma de mostrarmos a nossa gratidão aos passageiros que utilizam ônibus na RMC, além de contribuirmos para tornar as ruas e estradas mais bonitas e alegres com as luzes de Natal. Este ano foi muito difícil para a maioria das pessoas por conta da Covid-19 e queremos contribuir para tornar esses dias mais alegres”, afirmou o diretor de Comunicação do Consórcio BUS+, Paulo Barddal.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta