Araraquara (SP) inicia mudanças no transporte coletivo na próxima segunda-feira (07)

Foto: Maurício Gomes / Ônibus Brasil

Objetivo é melhorar o atendimento prestado em algumas linhas

WILLIAN MOREIRA

Algumas linhas do transporte coletivo de Araraquara, interior de São Paulo, vão passar por mudanças na próxima segunda-feira, 07 de dezembro de 2020.

As modificações foram definidas depois de reunião entre o CTA (Consórcio Araraquara de Transporte) e a Viação Paraty, operadora do serviço.

Os itinerários de Parque São Paulo, Vale do Sol, Jardim das Hortências e Águas do Paiol terão os horários de operação ampliados.

Outra ação busca atender o novo horário de funcionamento do comércio devido ao Natal e, por este motivo, todas as linhas regulares irão até as 22h30 no TCI (Terminal Central de Integração).

As linhas do “corujão” começam a circular às 22,40, saindo do centro para o bairro.

Veja abaixo as mudanças nas linhas Parque São Paulo, Vale do Sol, Jardim das Hortências e Águas do Paiol:

Vale do Sol/TCI: Sem alteração de itinerário dentro do bairro com intervalo médio de 30 minutos. 09 horários na linha foram acrescentados e o recolhimento ampliado para as 22h.

Pq São Paulo/TCI: Soma de 37 atendimentos no Parque Alamedas com intervalo médio de 20 minutos e ampliação de 10 horários na linha. O recolhimento também foi ampliado para as 22h.

Jd Hortências/TCI: Sem alteração de itinerário dentro do bairro, o intervalo médio será de 18 minutos e haverá a ampliação de 28 horários na linha, com recolhimento ampliado para as 22h.

Aguas do Paiol/TCI: Sem alteração de itinerário dentro do bairro e intervalo médio de 30 minutos. Haverá a ampliação de 9 horários na linha e assim com as outras linhas alteradas,o  recolhimento ampliado para 22h.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta