Greve de ônibus em Paraty (RJ) é encerrada

Operação será normalizada a partir do primeiro horário desta quinta. Foto: Eduardo Gomes / Ônibus Brasil.

Operação será normalizada na manhã desta quinta (03)

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, informou que a greve de ônibus foi encerrada na cidade. Entretanto, a operação será normalizada apenas na manhã desta quinta-feira, 03 de dezembro de 2020.

A paralisação ocorreu porque os trabalhadores da empresa Colitur, que presta o serviço, foram informados de que o 13º salário seria pago em dez parcelas.

Relembre:

Funcionários do transporte coletivo de Paraty (RJ) entram em greve

“A Prefeitura de Paraty informa que, após mediação feita pela administração municipal, os funcionários da empresa de ônibus decidiram retomar as atividades a partir de amanhã, 3 de dezembro, normalizando a oferta de transporte coletivo no município”, informou a Prefeitura, em nota.

A Colitur informou à Secretaria de Obras e Transporte que a normalização do transporte coletivo ocorrerá no primeiro horário.

Confira o ofício, na íntegra:

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Comentários

  1. Bruno Oliveira disse:

    Gostaria de saber se os funcionários terão seu direito ao décimo terceiro salário integralmente até o dia 30 de dezembro como manda a lei. Ou além do trabalho cada vez mais precarizado, esses profissionais que se expões todos os dias a diversos riscos e agora mais do que nunca durante uma pandemia, serão condenados a um fim de ano miserável afim de garantir manutenção do lucro da empresa.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading