Sorocaba (SP) terá esquema especial para o transporte coletivo no domingo de eleições (29)

Ônibus municipal em Sorocaba. Foto: Arquivo

Concessionárias foram orientadas a deixar uma frota reserva de prontidão caso for preciso o uso

WILLIAN MOREIRA

Para atender a demanda de passageiros neste domingo, 29 de novembro de 2020, a Urbes e a Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob) da cidade de Sorocaba, no interior paulista, colocam em operação um esquema especial para o trânsito e transporte coletivo.

No transporte, as empresas que atuam no município devem deixar ônibus reservas a disposição para atender eventuais viagens que sejam necessárias.

As linhas 10 – Senac, 47 – Hortência, 06 – Barcelona, 73 – Júlio de Mesquita, 77 – Santa Bárbara, 16 – Angélica/Botucatu,  31 – Cajuru,  81 – Carandá, 81/1 – Altos do Ipanema e  308 – Interbairros VIII – Ana Maria, que possuem maior demanda, operar com reforço.

Próximo às escolas onde serão realizadas as eleições municipais do segundo turno, agentes de trânsito vão monitorar a circulação de veículos ao redor dos locais de votação em conjunto com a Justiça Eleitoral para um processo mais rápido e seguro.

Entretanto a sinalização viária deve ser respeitada, em especial o ato de estacionar nestas regiões apenas em locais permitidos e evitar o embarque e desembarque em fila dupla.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta