Radial Transporte inaugura bilheteria e novo acesso no Terminal Norte de Suzano (SP)

Novo acesso está em funcionamento desde a última quinta-feira. Foto: Divulgação / Radial Transporte.

Entrada tem como objetivo priorizar acesso preferencial e facilitar embarque dos passageiros

JESSICA MARQUES

A Radial Transporte, empresa que opera no Alto Tietê, em São Paulo, inaugurou um novo acesso ao Terminal Norte de Suzano.

De acordo com a empresa de ônibus, a bilheteria foi projetada com o objetivo de “diminuir as filas do embarque, favorecer o distanciamento social necessário para conter o avanço do novo coronavírus, aumentar a segurança dos passageiros e priorizar o acesso preferencial de idosos, gestantes e pessoas com criança de colo”.

O novo acesso está em funcionamento desde a última quinta-feira, 19 de novembro de 2020. A entrada está localizada ao lado da estação Suzano da Linha-11 Coral da CPTM, que segundo a empresa é considerada uma das melhores opções para quem utiliza a integração metropolitana com direito a redução na tarifa sempre que integrar um ônibus intermunicipal com trilhos e vice-versa.

Além disso, a entrada possui fácil acesso à Avenida Jorge Bei Maluf e ao centro da cidade de Suzano, também conforme informado pela Radial.

“As três catracas instaladas na entrada do terminal proporcionam maior rapidez e comodidade, e ainda evitam aglomerações aos usuários que utilizam o Cartão BOM do tipo Comum, Escolar e Idoso. O espaço também conta com cabines de atendimento para recepcionar os passageiros que preferem utilizar dinheiro para comprar a passagem e sanar dúvidas quanto a destinos e funcionamento dos demais cartões”, informou a empresa, em nota.

Atualmente, o Terminal Norte de Suzano também oferece serviços essenciais para quem está em trânsito, como casa lotérica, lanchonetes, biblioteca comunitária e loja de conveniência.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. PAULO ROBERTO NASCIMENTO PACHECO disse:

    Tudo perfumaria. Enquanto isso os ônibus rodam imundos, passageiros e até alguns motoristas sem máscara ou utilizando de forma errada.

Deixe uma resposta