Manaus (AM) oferece negociação de dívidas com descontos de até 100% para taxistas e mototaxistas

Prazo é até 30 de dezembro. Foto: Karla Vieira/Semcom.

Objetivo é regularizar pendências dos permissionários por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana

WILLIAN MOREIRA

A Prefeitura de Manaus, no Amazonas, está realizando um programa de renegociação de dívidas para taxistas e mototaxistas com município. O prazo é até 30 de dezembro de 2020.

Realizando as negociações no IMMU (Instituto Municipal de Mobilidade Urbana), estes trabalhadores podem obter descontos de até 100% dos juros e multas aplicadas, segundo a Prefeitura, caso o pagamento seja feito em uma única parcela. Outra opção oferecida pelo instituto é a possibilidade de pagar em parcelas fixas.

Os débitos em aberto são referentes a taxas municipais de vistoria e licenciamento anual dos serviços de transporte individual em Manaus.

“As condições para se regularizar junto à prefeitura são muito acessíveis. Taxistas e mototaxistas devem aproveitar a oportunidade e contribuir para um desejo do prefeito Arthur Virgílio Neto, de ver o sistema de transporte de passageiros organizado e com os permissionários legalizados”, enfatizou o diretor-presidente do IMMU, Francisco Bezerra, em nota divulgada para a imprensa.

Os interessados devem comparecer na sede da IMMU na Avenira Uracará nº 1.180 das 8h às 14h. O atendimento será feito por meio de senhas de segunda a sexta-feira.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta