Grupo Borborema adquire ônibus da Caio para operar no Sistema Grande Recife

Modelo do veículo é Caio Apache Vip. Foto: Divulgação.

Veículo novo vai realizar itinerários do eixo norte-sul, atendendo aos passageiros do bairro de Boa Viagem

JESSICA MARQUES

O Grupo Borborema comprou um ônibus novo modelo Caio Apache Vip IV, com chassi Volksbus 17-230. O veículo já foi entregue e vai operar no Sistema Grande Recife Consórcio de Transporte, na Região Metropolitana da capital pernambucana.

O veículo zero quilômetro é o primeiro Apache Vip, quarta geração, adquirido pela operadora, de acordo com a Caio. O novo ônibus vai realizar itinerários do eixo norte-sul, atendendo aos passageiros do bairro de Boa Viagem.

“A representação de vendas da Caio na região já recebeu feedback positivo sobre o Apache Vip em atividade, elogiado pela equipe técnica e de motoristas da empresa por sua performance e dirigibilidade”, informou a fabricante de carrocerias, em nota.

Ainda segundo a Caio, o ônibus entregue possui acessibilidade, com elevador e assentos para pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

O veículo também conta com três portas de acionamento pneumático e poltronas, que proporcionam fácil acesso e comodidade aos usuários. Os vidros são na cor fumê.

A Caio ressaltou também que o ônibus “foi produzido conforme as normas padrão do Grande Recife Consórcio de Transporte, com preparação para instalação de microcâmeras e validadores eletrônicos”.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta