Jundiaí (SP) reforça frota de ônibus nesta segunda-feira (16)

Adequações serão feitas em 40 itinerários

WILLIAN MOREIRA

A Prefeitura de Jundiaí, no interior de São Paulo, está reforçando a frota de ônibus nesta segunda-feira, 16 de novembro de 2020. Assim, estão sendo feitas alterações em 40 linhas do transporte coletivo local.

De segunda a sábado, a linha 543 – Terminal Eloy Chaves/Fazenda Grande vai ganhar uma partida às 4h e a linha 568, duas partidas, uma às 4h e outra às 4h38.

Já a linha 559 – Terminal Colônia-Jardim Molinari passará por uma nova programação na grade de partidas nos dias úteis e uma alteração do ponto de referência da Rua Professora Elza para a Rua Gumercindo Bardi e a extensão do itinerário até o Lago do Espelho D’Água.

Outra linha com mudanças será a 571 – Terminal Hortolândia-Jardim das Tulipas, com inclusão de viagens até às 14h.

Estes itinerários vão receber atualizações em horários de viagens e nas rotas, seguindo apontamentos de ajustes necessários após estudo técnico.

Nas próximas semanas, as linhas de maior movimento de passageiros também vão passar por ajustes para melhorar a frota em operação.

Os usuários podem verificar as atualizações no site da Situ.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. GERSON CARVALHO disse:

    Muito bom! Trabalho em Jundiaí e sinto falta das tabelas antigas, tendo em vista que a demanda está aumentando!

    Adamo, sei que é foto divulgação e as cores são parecidas, mas não é está empresa que circula em Jundiaí, né? Acredito que não tenha percebido, afinal é tudo amarelo e de longe lembra bem os que circulam por aqui.

    Abraços!

    Att,

    GERSON CARVALHO.

Deixe uma resposta