Incêndio destruiu estação Guignard no corredor Transoeste do BRT Rio
Publicado em: 7 de novembro de 2020

Fato ocorreu na madrugada deste sábado, 7 de novembro, e as causas serão determinadas pela perícia
ALEXANDRE PELEGI
O BRT Rio comunicou por meio de nota que um incêndio destruiu a estação Guignard, no corredor Transoeste, na madrugada deste sábado, 7 de novembro de 2020.
As causas serão determinadas pela perícia.
A Guignard, segundo o BRT Rio, é uma das 32 estações que estão fechadas após atos de vandalismo e furtos de equipamentos ocorridos nos últimos meses.
Desde abril, segundo o Consórcio que adminstra o sistema, 100 estações foram vandalizadas, o que obrigou o fechamento dos equipamentos, prejudicando os passageiros.
Veja algumas imagens da estação após o incêndio:
Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes
RETALIAÇÃO…. é isso , por conta dos ladrões apreendidos…só pode..
Tem estações fechadas que nunca sofreram vandalismo. O depredação das estações na zona oeste parece mais uma reivindicação do serviço que está parado. Com retirada das linhas de ônibus na época do prefeito Eduardo Paes e agora sem BRT, como a população vai se deslocar?