Iveco inaugura cinco pontos de atendimento

Novas concessionárias estão no Rio Grande do Sul, Paraíba, Tocantins e Santa Catarina

JESSICA MARQUES

A Iveco informou, em nota, que inaugurou novos pontos de atendimento. Ao todo, são cinco opções para os clientes da marca: Iveco Mattana/Caxias (RS), Iveco Audax/João Pessoa (PB), Iveco Covezzi/Gurupi (TO) e o ponto de atendimento especializado na linha Daily, o Iveco Carboni/Blumenau (SC).

De acordo com a Iveco, as inaugurações reforçam a capilaridade da marca com o objetivo de dar suporte ao cliente. As novidades foram divulgadas no momento em que a montadora registrou crescimento de 34% nas vendas no segmento de cargas, de janeiro a setembro de 2020, em comparação com o mesmo período de 2019.

Entre as principais vendas destacadas pela fabricante estão as 1.200 unidades do chassi de ônibus 10-190 para o Programa Caminho da Escola e 27 unidades do Hi-Way para a transportadora Faccin.

Relembre:

Iveco vence licitação do Caminho da Escola para entrega de 1.200 ônibus

Segundo o responsável pela rede da Iveco na América do Sul, Marcelo Assis, atualmente a marca tem 75 pontos de atendimento. “Fecharemos 2020 com a inauguração total de 11 unidades (total de 77 pontos de atendimento) para atender nosso cliente com produtos e serviços para as linhas de veículos comerciais e veículos para o transporte de passageiros.”

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta