Incêndio atinge empresa de ônibus no Rio de Janeiro

Foto: Redes sociais.

Chamas atingiram ao menos cinco coletivos na tarde desta segunda-feira (02)

ALEXANDRE PELEGI/ADAMO BAZANI

Um incêndio de grandes proporções atingiu a garagem de Transportes Barra (Viação Bangu), em Magalhães Bastos, zona oeste da cidade, na tarde desta segunda-feira, 02 de novembro de 2020.

Este já é o segundo caso de incêndio envolvendo ônibus da mesma empresa. O primeiro caso foi no dia 5 de outubro.

De acordo com as primeiras informações, aos menos cinco ônibus foram destruídos. Não há relatos de feridos.

Os bombeiros chegaram minutos depois, mas não foi possível impedir que as chamas se alastrassem de rapidamente entre os veículos.

Segundo funcionários, entretanto, a ação rápida dos bombeiros foi fundamental para evitar que as dependências da garagem fossem atingidas.

Os coletivos estavam perto de uma área com combustível.

Ainda segundo funcionários, as chamas começaram em um dos ônibus.

As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Vídeo mostrando o incêndio foi postado também nas redes sociais:

Alexandre Pelegi e Adamo Bazani, jornalistas especializados em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. JOSÉ LUIZ VILLAR COEDO disse:

    O CRIVELA imprestável e miliciano e amigão do Bozzo, OUTRO INUTIL… ! destruiu o pouco que restava da DIGNIDADE dos Transportes da Cidade de São Sebastião do Rio Janeiro ! Nunca vi e nem ouvi falar de tantas Empresas de Onibus do Transporte Municipal da Capital Fluminense QUEBRANDO ao mesmo tempo…! DISCORDAVA DOS CINTRATOS ASSINADOS PELA ÚLTIMA GESTÃO… POR QUE NÃO FOI A JUSTIÇA CONTESTA-LOS, AO INVES DE NAO PAGAR AS CONTAS PARA COM ESSAS EMPRESAS “VICIADAS” ?! NÃO PENSOU NA MONTANHA DE DESEMPREGADOS E PREJUDICADOS COM SUAS ATITUDES NE? ! SEU BIIXXXPPUUU DE M…! safadoVc é bem a cara do seu SATANISTA titio…Judas ISCARIOTES dos Infernos! Agora o povo aqui de SP/SP que não fique ATENTO ao “CRIVELA PAULISTANO”, O RUSSOMANO… “MENINO DE RECADOS” DO MACEDO AQUI EM SAMPACITY… E COM ESSA TAL DE JOYCE “TRAIRA” DE TODOS ! E ESSE BOULOS …O “FREIXO” DE SP/SP…! NÃO ENTENDEM N A D A DE TRANSPORTES PÚBLICOS ! ACABAR COM A SPTrans é BEM FACINHO …Quero ver COLOCAR UMA EMPRESA DE FORA … DE PREFERÊNCIA BRITÂNICA OU CANADENSE OU EM ÚLTIMO CASO NORTE-AMERICANA, RICA E PODEROSA ! PRA EVITAR CASOS DE CORRUPÇÃO, PRA FAZER DIREITINHO O QUE A SPTrans NÃO FAZ !

  2. JOSÉ LUIZ VILLAR COEDO disse:

    Desculpa Adamo ! Mas O BRASIL ESTA CARREGADO COMO UM BELO E FRONDOSO PÉ DE CAFÉ NA ALTA ESTAÇÃO DE COLHEITAS de GENTE AMADORA E INCOMPETENTE E ATÉ LADRONA E ATE RETARDADA ! pra tomar conta dele! Tenho amigas no RIO DE JANEIRO – CAPITAL E GRANDE RJ que JÁ me mostraram Boa WathsApp e Facebook … fotos e até vídeos curtos da situação patética a qual chegaram os transportes sobre pneus da Capital Fluminense! É muito oportunismo pro meu misero gosto! ESPERO NÃO TER OFENDIDO NINGUÉM E NEM A FÉ DE NINGUÉM! Conheço GENTE DE BEM que frequenta os Cultos dessa “igreja” desse tio do CRIVELA da quem ele é Empregado ! Acorda Sao Paulo – SP ! OU VAMOS FICAR A PÉ! DEPENDENDO DE NOSCMESMOS E NOSSOS CARROS E MOTOS E BIKES…DE TAXIs, “UBER” “99” E SIMILARES E DAS TRADICIONAIS EMPRESAS DE FRETAMENTO! Os Empresários de Ônibus daqui ainda são bem poderosos e se ajuntarem com as EX COOPERATIVAS … EM TERMOS DE INDIGNAÇÃO … ACABA TUDO!

Deixe uma resposta