ANTT participa da Gincana do Caminhoneiro em Sobral, Ceará

Evento ocorre neste sábado e domingo, dias 24 e 25 de outubro, e seu objetivo orientar os profissionais acerca do RNTRC Digital, além de dúvidas sobre o Vale Pedágio e Pagamento Eletrônico do Frete PEF

ALEXANDRE PELEGI

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) está participando da 29ª Gincana do Caminhoneiro 2020, promovida pela Revista Caminhoneiro.

O evento conta com a participação de diversos órgãos, como a Polícia Rodoviária Federal, SEST SENAT e Prefeitura Municipal de Sobral, no interior do Ceará, onde o evento tem lugar.

O encontro, realizado neste sábado e domingo, 24 e 25 de outubro de 2020, acontece no Posto Gatão, BR-222, km 218.

A ANTT participa do encontro, cujo objetivo é promover ação educativa e de saúde para os condutores do transporte rodoviário de cargas.

A ANTT participa do evento para orientar os caminhoneiros participantes sobre a RNTRC Digital, tirar dúvidas sobre o Vale Pedágio, Pagamento Eletrônico do Frete PEF e esclarecimentos diversos.

Veja algumas imagens enviadas pela ANTT:



Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. roberto a da silva disse:

    ANTT TEM E DE MUDA ESTA LEI CORRUPTA QUE ELA ESTA FAZENDO COM OS PEQUENOS empresário ESTO QUINO DINHEIRO PRENDENDO CARRO SEM MOTIVO E OUTRAS COISAS A MAIS

Deixe uma resposta