Linha de ônibus que opera em Poá e Suzano (SP) tem alterações no itinerário

Publicado em: 15 de outubro de 2020

Linha é operada pela Radial Transporte. Foto: Divulgação.

Mudanças entram em vigor a partir de 26 de outubro na 843 TRO Poá (Jardim Nova Poá) / Suzano (Estação CPTM Suzano) Via Suzano (Jardim Quaresmeira II)

JESSICA MARQUES

A empresa de ônibus Radial Transporte informou alterações no itinerário da linha intermunicipal 843 TRO Poá (Jardim Nova Poá) / Suzano (Estação CPTM Suzano) Via Suzano (Jardim Quaresmeira II), que opera na região do Alto Tietê, na Grande São Paulo.

Segundo a empresa, a linha passará a atender o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia – Campus Suzano, Faculdade Piaget, Shopping de Suzano/ D’avó Hiper, Faculdade Unida de Suzano – UNISUZ e Centro.

As mudanças entram em vigor a partir de 26 de outubro de 2020. Por conta do novo itinerário, os ônibus da linha 843 TRO deixarão de passar nas Ruas Pequena e das Pérolas, na Avenida Conde de Monte Cristo e nas proximidades do 32º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo a empresa, a solicitação partiu da própria população, com o objetivo de otimizar o percurso e diminuir o tempo entre um ponto e outro da viagem.

“A Radial Transporte, depois de ouvir a requisição pública e estudar a viabilidade da proposta, implementou as alterações necessárias para atender aos interesses da comunidade. A medida visa auxiliar os alunos, professores e colaboradores do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia – Campus Suzano, da Faculdade Piaget e da Faculdade Unida de Suzano – UNISUZ que dependem do transporte coletivo; como também os incontáveis profissionais que exercem sua profissão nos shoppings e no centro de Suzano”, informou a empresa, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Regina disse:

    Até que enfim a linha 843 vai ter alguma serventia tomara que isso realmente seja verdadeiro

  2. Solange Alves da Silva disse:

    O 460 precisa de ir até o metrô Itaquera até Guaianazes não resolve nada precisamos dele na linha vila São Paulo até metrô itaquera

Deixe uma resposta