Atendimentos presenciais do Centro de Informação à Pessoa com Deficiência são retomados na Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo

Publicado em: 15 de outubro de 2020

Atendimento presencial foi suspenso por conta da pandemia. Foto: Diário do Transporte.

Funcionamento é na estação Tatuapé, das 7h às 17h

JESSICA MARQUES

O Metrô de São Paulo informou, em nota, que o Centro de Informação à Pessoa com Deficiência voltou a realizar atendimentos presenciais na estação Tatuapé, da Linha 3-Vermelha.

A mudança entra em vigor a partir desta quarta-feira, 14 de outubro de 2020. O local teve os serviços adaptados para o ambiente virtual em virtude da pandemia de Covid-19. Agora, retorna com o atendimento presencial das 7h às 17h.

“A iniciativa, que é uma parceria do Metrô com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, por meio do Centro de Tecnologia e Inovação (CTI), conta com funcionários que fazem a captação de currículos de pessoas com deficiência, além de proporcionar um atendimento personalizado para comunicação em Libras e técnicos para pequenos reparos em cadeiras de rodas e bengalas”, detalhou o Metrô, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

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