Três linhas do transporte intermunicipal ganham mais viagens

Publicado em: 14 de outubro de 2020

Foto: Divulgação Viação Pirajuçara

Itinerários ligam a capital às cidades de Taboão da Serra e Embu das Artes

WILLIAN MOREIRA

A Viação Pirajuçara, que opera linhas do transporte intermunicipal na região metropolitana de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 14 de outubro de 2020, nova tabela de partidas em quatro itinerários.

Segundo a empresa, as linhas 125TRO, 128TRO, 245TRO e 834TRO passam a partir de amanhã (15) a contar com mais viagens.

Ao todo, segundo a EMTU, são 49 novos horários e cinco veículos a mais na operação. Mais de 8 mil passageiros estão sendo beneficiados com a mudança.

A linha 245, que liga Taboão da Serra ao Metrô Campo Limpo, em São Paulo, teve aumento de 22 partidas. O serviço passa a realizar 155 viagens por dia com nove ônibus em operação, um a mais do que anteriormente.

O serviço 845, que faz o trajeto entre Taboão da Serra e Metrô Campo Limpo e é integrado com a linha 5 Lilás do Metrô, está com mais seis viagens, realizando o total de 117 partidas diárias. O número de veículos foi de 6 para 7.

A linha 125, que liga Embu das Artes a Pinheiros, em São Paulo, teve um aumento de 112 para 117 viagens. Foi adicionado mais um ônibus na frota, totalizando 11 ônibus em operação.

O serviço 128, que faz o trajeto entre Embu das Artes e Metrô São Paulo-Morumbi e é integrado com a linha 4 Amarela do Metrô, opera com mais um ônibus, o que possibilita a oferta de 16 novas partidas, totalizando 32. Informações adicionais como horários das linhas podem ser obtidas pelo site http://www.emtu.sp.gov.br.

Veja abaixo a tabela de cada linha.

* 125TRO – Jd. São Marcos (Embu das Artes) / Pinheiros (São Paulo)

* 834TRO – Jd. Saint Moritz (Taboão da Serra) / Metrô Campo Limpo (São Paulo)

TABELA 1

* 245TRO – Jd. São Judas (Taboão da Serra) / Metrô Campo Limpo (São Paulo)

TABELA 2

* 125TRO – Jd. São Marcos (Embu das Artes) / Pinheiros (São Paulo)

TABELA 3

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta