Metrô de São Paulo amplia horário de atendimento na loja do Bilhete do Desempregado

Publicado em: 12 de outubro de 2020

Loja fica na estação Marechal Deodoro, na Linha 3- Vermelha. Foto: Reprodução.

Público será atendido de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h

JESSICA MARQUES

O Metrô de São Paulo informou que vai ampliar o horário de atendimento na loja do Bilhete do Desempregado. A mudança entra em vigor a partir desta terça-feira, 13 de outubro de 2020.

De acordo com a companhia, a loja do Bilhete Especial do Desempregado que fica na estação Marechal Deodoro, na Linha 3- Vermelha. Os atendimentos, sempre de segunda a sexta-feira, exceto feriados, vão começar às 9h e prosseguirão até as 15h.

“Tem direito ao benefício o trabalhador demitido sem justa causa há no mínimo um mês. A validade do Bilhete Especial do Desempregado é de 90 dias”, informou o Metrô, em nota.

“Para requerer o Bilhete Especial do Desempregado é necessário que o interessado apresente na loja a Cédula de Identidade (original), Carteira Profissional (original) e Termo de Rescisão Contratual (original). Para obter mais informações sobre o Bilhete Especial do Desempregado, o Metrô disponibiliza o site www.metro.sp.gov.br e a Central de Informações, que atende todos os dias, de 05h a meia-noite, pelo telefone 0800-7707722″, detalhou também.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta