Inbrasp, do Grupo Caio, inaugura centro administrativo de vendas e showroom

Publicado em: 9 de outubro de 2020

Equipes já em atividade no novo espaço. Foto: Divulgação.

Indústria Brasileira de Plásticos está inserida no mercado de fornecedores de peças automotivas

JESSICA MARQUES

A Inbrasp (Indústria Brasileira de Plásticos), inaugurou nesta semana um centro comercial sediado na unidade matriz, localizada em Botucatu, interior de São Paulo.

A Inbrasp é uma empresa destinada ao fornecimento de peças plásticas automotivas com enfoque nos segmentos agroindustrial, movimentação de terra, automobilístico, caminhões e ônibus. A companhia pertence ao Grupo Caio, possui mais de 10 anos de atividades e três parques fabris, sendo dois em Botucatu e um na cidade de Betim, Minas Gerais.

O novo Centro Administrativo de Vendas contempla um showroom e espaço de atendimento ao cliente, integrados aos departamentos de vendas e engenharia. Em nota, a Inbrasp informou que o ambiente mescla referências do estilo industrial e moderno, com o uso de metais, madeira, e materiais reutilizados.

“Para manter um ambiente clean, as amostras de peças produzidas pela Inbrasp, algumas de grande dimensão, foram fixadas no teto e nas paredes do showroom. Algumas paredes em vidro e metal promovem maior conexão entre as equipes, expressada também hashtag #somostodosInbrasp, como parte da decoração”, informou, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta