Transportadora de Canoinhas (SC) adquire primeiro Volare Fly 10 com soluções BioSafe da região Sul

Publicado em: 8 de outubro de 2020

Veículo foi entregue na última semana. Foto: Divulgação / DC Multimidia.

Empresa Vida Amiga vai utilizar veículo para transporte de funcionários da Fábrica de Papel WestRock

JESSICA MARQUES

A transportadora Vida Amiga, de Canoinhas, em Santa Catarina, adquiriu o primeiro Volare Fly 10 com soluções BioSafe da região Sul do Brasil. O veículo foi comprado por meio da concessionária Volare Local e entregue na última semana.

Segundo a fabricante, o Fly 10 será utilizado nas operações de fretamento para transporte dos funcionários da Fábrica de Papel WestRock.

“O Volare Fly 10 conta com diversas soluções de biossegurança, como configuração interna 1+1+1, com poltronas individuais e dois corredores, para maior distanciamento entre os passageiros, dispenser de álcool em gel, poltronas e cortinas divisórias com tecido antimicrobiano, além da utilização de material antimicrobiano nos polímeros para corrimãos, pega-mãos e demais acabamentos internos”, informou a Volare, em nota.

Com comprimento total de 10.145 mm, o Fly 10 tem 26 poltronas do modelo Executiva Soft 940 mm de largura, com tomada USB, sistema de ar-condicionado dutado e dispositivo de poltrona móvel para acessibilidade. Além disso, o veículo possui sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor, porta-copos, porta-pacotes, parede de separação total e itinerário eletrônico.

“Não estamos medindo esforços para cuidar da nossa gente nesse momento de pandemia. Por isso, desde o início do ano, aplicamos medidas protetivas amplas e estruturais para combater o avanço da covid-19 entre nossos funcionários. Já havíamos feito mudanças no transporte de colaboradores junto ao nosso fornecedor, para respeitar o distanciamento social e ampliar a higiene dentro dos ônibus. Mas, agora, com o Marcopolo BioSafe, poderemos ofertar aos nossos funcionários mais tecnologia, como medida adicional ao combate na disseminação do novo coronavírus e, assim, continuar a manter nossa gente em segurança”, afirmou o diretor Industrial de Papel da WestRock, Ali Abdul Ayoub, em nota.

“Para a Volare, é muito importante e gratificante fornecer um veículo com itens de biossegurança para o transporte de uma das principais companhias catarinenses. Desde o início da pandemia, trabalhamos para desenvolver soluções que colaborem com a retomada segura da mobilidade e das atividades de transporte”, disse o gerente nacional de vendas da Volare, Sidnei Vargas, também em nota.

A agência Vida Amiga foi criada em 1999 para atender a demanda por viagens de turismo e logo ampliou suas atividades passando a oferecer o serviço de fretamento contínuo, hoje o principal segmento da empresa que atende grandes companhias da região, transportando seus colaboradores com excelência no atendimento e especialização logística para um transporte seguro, pontual e com a otimização de tempo e custos. A operadora tem frota com veículos Volare e Marcopolo.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta