ANTT autoriza implantação de mercados para a Nordeste Transportes

Publicado em: 7 de outubro de 2020

Linha Marechal Candido Rondon (PR) – São Paulo (SP) terá paradas em cidades do Paraná e Sorocaba

ALEXANDRE PELEGI

A Superintendência de Serviços de Transporte Rodoviário de Passageiros da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT publicou na edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira, 07 de outubro de 2020, Portaria que atende a solicitação da empresa Nordeste Transportes Ltda (Expresso Nordeste).

Trata-se da Portaria nº 796, que autoriza a empresa a implantar os seguintes mercados listados como seções da linha Marechal Candido Rondon (PR) – São Paulo (SP), prefixo 09-0059-30:

I – De: Marechal Candido Rondon/PR, Toledo/PR e Laranjeiras do Sul/PR Para: Sorocaba/SP.


PRINT DA PORTARIA


Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. DORACY SANTOS disse:

    Precisa de uma linha de ônibus decente de SÃO PAULO a VITÓRIA DA CONQUISTA uma empresa como essa porque as que fazem esse trajeto é só DEUS na causa um lixo só

  2. Sandra Aparecida Leão disse:

    Em Botucatu SP precisamos de uma linha direta Botucatu SP Maringá PR. É uma vergonha até agora termos que ir Botucatu SP a Bauru SP e lá um Garcia a Maringá passamos o dia todo em viagem.

  3. Paulo Dias Leite disse:

    Depois de muitos anos, estou vendo novas empresas explorando o serviço de transporte de passageiros intermunicipais! Agora é outro governo! Acabou o monopólio de grandes empresas, que prestavam um mau serviço, não abria novas linhas e ninguém fazia nada!
    Parabéns presidente Bolsonaro! E obrigado em nome do nosso povo!

Deixe uma resposta