Prefeitura de Porto Velho (RO) coloca nova linha de ônibus em operação

Publicado em: 6 de outubro de 2020

Ao todo, 20 veículos estavam operando sete linhas expressas desde o início do mês e retomada da operação integral será feita gradualmente. Foto: Divulgação.

Itinerário 204 – Cristal da Calama já está circulando

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Porto Velho, em Rondônia, colocou uma nova linha de ônibus em operação. O itinerário 204 – Cristal da Calama começou a circular nesta terça-feira, 06 de outubro de 2020.

O anúncio foi feito por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes e da Empresa JTP Transportes, que opera no transporte coletivo da cidade desde 1º de outubro.

Relembre: Porto Velho (RO) antecipa entrada da JTP Transportes para esta quinta-feira, 01º de outubro

Ao todo, 20 veículos estavam operando sete linhas expressas desde o início do mês. Agora, os usuários da zona leste podem contar com a nova linha coletora, operada por dois veículos.

Segundo a Prefeitura, a linha coletora faz integração com as linhas expressas 103 – Expresso Cantuária, 104 – Expresso CPA, 105 – Expresso Caúla e 107 – Expresso Hospital de Base para acessar ao centro da cidade e demais regiões.

Nos próximos dias, outras linhas de ônibus passarão a circular de forma gradual, até que seja retomado o funcionamento de todas as linhas.

Para mais informações sobre os horários e itinerários, a orientação da Prefeitura é para acessar https://semtran.portovelho.ro.gov.br/horarios_dos_onibus.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta