Novo trecho da Ciclovia do Rio Pinheiros será reaberto neste sábado (03)

Publicado em: 2 de outubro de 2020

Liberação será entre a Ponte do Jaguaré e a estação Villa Lobos da CPTM. Foto: Divulgação.

Nesta sexta, dois quilômetros recuperados da via já foram liberados para ciclistas

WILLIAN MOREIRA

O trecho da Ciclovia do Rio Pinheiros entre a Ponte do Jaguaré e estação ferroviária Villa Lobos, na capital paulista, será liberado neste sábado, 03 de outubro de 2020.

A liberação ocorrerá após intervenções em um viaduto, realizadas pela Prefeitura de São Paulo. O trecho foi interditado em 17 de setembro de 2020.

A reabertura desta parte interditada permitirá a passagem dos ciclistas e demais frequentadores. A informação foi divulgada por meio das redes sociais da ciclovia, administrada pelo Santander.

A abertura do trecho ocorre antes do prazo estimado, que era de 30 dias, conforme comunicado anterior sobre as obras.

Por sua vez, o trecho nas proximidades da estação Santo Amaro do Metrô e CPTM tem sinalização indicando os cuidados relativos ao estreitamento da via.

O motivo são as intervenções na estação e ampliação do local.

DOIS QUILÔMETROS RECUPERADOS

Nesta sexta-feira, 02, o secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, reabriu nesta sexta-feira, 02, mais 2 quilômetros recuperados da ciclovia do Rio Pinheiros.

Com asfalto e pintura novos, os ciclistas agora também podem transitar no trecho entre a Vila Olímpia e a Ponte Estaiada. O acesso é pela lateral do apoio na Estação da Vila Olímpia.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta