Concessionária Volvo em Santa Catarina altera endereço e amplia estrutura em Videira

Publicado em: 28 de setembro de 2020

Local oferece atendimento geral de caminhões e ônibus. Foto: Divulgação / Volvo.

Dicave também está agora na rodovia SC-355, quilômetro 52,9, Rio das Pedras

JESSICA MARQUES

Com filial no município desde 2003, a concessionária Volvo Dicave Videira, em Santa Catarina, está em novo endereço, com estrutura ampliada. Videira faz parte do Vale do Rio do Peixe, região de grande influência no agronegócio no estado.

A Dicave Videira está situada agora na rodovia SC-355, quilômetro 52,9, Rio das Pedras. De acordo com a Volvo, a alteração foi devido à necessidade de expansão da unidade.

Agora, a concessionária Volvo está com cerca de 3,3 mil m² de área construída, num espaço total de 14 mil m². Além disso, o espaço conta com 15 boxes, dentre eles 11 para atendimento geral de caminhões e ônibus, com serviços de reparos, manutenção, pintura e funilaria, e quatro para o Pit Stop Volvo – serviço de troca rápida de óleo e filtros.

“Há 17 anos acompanhamos o fomento à agricultura e suinocultura na região. O expressivo crescimento econômico do Vale do Rio do Peixe fez com que tivéssemos mais do que clientes: conquistamos parceiros. Por isso, resolvemos expandir a casa de Videira, para atendê-los ainda melhor”, afirmou o presidente do Conselho de Administração do Grupo Dicave, Lourival Fiedler, em nota.

Além das áreas de oficina, a nova Dicave Videira possui showroom de vendas, auditório, pátio amplo para estacionamento de caminhões e ônibus, refeitório e sala do motorista – espaço dedicado aos profissionais, com sala de espera e acesso à internet, para mais conforto e comodidade enquanto esperam pela realização de serviços.

Há mais de 40 anos o Grupo Dicave representa a marca Volvo em Santa Catarina. Com sede em Itajaí, o grupo possui outras 13 unidades. Em todas as unidades há disponibilidade de serviços financeiros com consórcios e financiamentos, além do pós-venda Volvo, ferramental especial da marca, peças genuínas, serviços especializados e atendimento a programas de manutenção.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta