Gaspar (SC) amplia horários de ônibus a partir de segunda-feira (28)

Publicado em: 27 de setembro de 2020

Na cidade, transporte coletivo foi retomado em junho deste ano, após ser suspenso em meio à pandemia de Covid-19. Foto: Divulgação.

Linhas municipais e intermunicipais serão interligadas e não haverá parada no terminal rodoviário

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Gaspar, em Santa Catarina, informou que vai ampliar os horários dos ônibus do transporte coletivo. A mudança entra em vigor a partir desta segunda-feira, 28 de setembro de 2020.

Segundo a Prefeitura, as linhas municipais e intermunicipais serão interligadas e não haverá parada no terminal rodoviário

Ao todo, foram acrescentados 17 novos horários, com saída dos bairros até a Círculo S/A. Além disso, três linhas foram reativadas: Gaspar Grande, Gasparinho e Óleo Grande.

A administração municipal detalhou que, em Gaspar, os ônibus podem ter até 60% de ocupação da capacidade total do veículo, disposição de álcool gel, além do uso obrigatório de máscara pelos passageiros.

“A Safira e a Verde Vale devem trabalhar em conjunto para maximizar a possibilidade de atendimento aos usuários do transporte coletivo. São aceitos os passes de ambos. As empresas privadas estão autorizadas a continuaram com o fretamento de funcionários”, informou a Prefeitura, em nota.

Na cidade, o transporte coletivo foi retomado em junho deste ano, após ser suspenso em meio à pandemia de Covid-19.

Relembre: Gaspar, em Santa Catarina, retoma transporte coletivo no dia 22 de junho

Confira os novos horários abaixo:

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta