Obras afetam linhas de ônibus da capital paulista

Publicado em: 25 de setembro de 2020

Não foram divulgados os prazos para normalização das linhas. Foto: Samuel Rocha / Ônibus Brasil.

Alterações são temporárias e foram divulgadas pela SPTrans

JESSICA MARQUES

A SPTrans, que gerencia os ônibus municipais da capital paulista, informou que uma série de obras vai afetar a operação de linhas do transporte coletivo de São Paulo nos próximos dias. As alterações são temporárias, mas não foram divulgados os prazos para normalização das linhas.

Confira:

ZONA OESTE

A linha 875A/10 Aeroporto – Perdizes terá seu itinerário alterado no próximo domingo, 27 de setembro de 2020, das 7h às 18h, devido ao estacionamento de guindaste na Rua Dr. Homem de Melo, altura do nº 1011, entre as Ruas Minerva e Pinto Gonçalves, em Perdizes, Zona Oeste.

Confira o itinerário alternativo:

Ida: normal até a Rua Dr. Homem de Melo, Rua Minerva, Rua Turiassú, Rua Pinto Gonçalves, Rua Dr. Homem de Melo, prosseguindo normal.

Volta: sem alteração.

ZONA LESTE

A linha 4010/10 Jd. Nsa. Sra. do Carmo – Term. Vl. Carrão terá seu itinerário alterado a partir de segunda-feira, 28 de setembro de 2020, devido a intervenção viária na Av. Dr. Francisco Munhoz Filho x Avenida Líder, Cidade Líder, Zona Leste. A linha seguirá no caminho alternativo até o término dos trabalhos.

Acompanhe a alteração:

4010/10 Jd. Nsa. Sra. do Carmo – Term. Vl. Carrão

Ida: Rua Fraiburgo, Av. Dr. Francisco Munhoz Filho, Rua Antônio Maria Bessa, seguindo normal.

Volta: Normal até a Rua Antônio Maria Bessa, Av. Dr. Francisco Munhoz Filho e Rua Fraiburgo. Durante as obras, o ponto inicial da linha será na Rua Fraiburgo, Cidade Líder.

OBRAS SUSPENSAS

Na Zona Sul, quatro linhas teriam seus itinerários alterados devido a obra e alteração viária em parte da Av. Bosque da Saúde, entre a Rua Ibirarema e Av. Prof. Abraão de Morais e de toda a extensão das ruas Ibirarema e Porangaba, no Bosque da Saúde, Zona Sul. Contudo, as obras foram suspensas.

Assim, os itinerários abaixo operam normalmente:

4718/10 Jd. Celeste – Metrô Sta. Cruz (circular)
4725/10 Vl. Brasilina – Shop. Ibirapuera (circular)
4727/10 Jd. Clímax – Metrô Pça. da Árvore
4721/10 Shop. Plaza Sul – Metrô Jabaquara

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta