Praxio e TruckPad anunciam parceria que visa trazer a digitalização para o setor de transporte rodoviário de cargas

Publicado em: 23 de setembro de 2020

INFORME PUBLICITÁRIO

Com automação de processos, transportadoras terão facilidade para gerenciar a contratação de motoristas autônomos de forma complementar à operação regular

A fim de estimular novas oportunidades de atendimento na demanda de transporte de cargas no modal rodoviário, a Praxio, empresa de tecnologia de gestão exclusivamente focada no setor, e a TruckPad, primeira startup de tecnologia aplicada ao transporte, criadora da maior plataforma que conecta caminhoneiros à cargas, firmam parceria para simplificar a gestão da contratação de profissionais autônomos por transportadoras.

Com a parceria, clientes dos ERPs Carga e Logística da Praxio poderão utilizar a solução TruckPad de forma integrada, facilitando a operação daquelas situações em que a transportadora possui mais solicitações de transporte que veículos próprios ou agregados disponíveis. A associação entre a plataforma TruckPad e os sistemas da Praxio possibilita automatizar o controle do processo de contratação do frete terceirizado.

“Além de facilitar o encontro de motoristas autônomos cadastrados que possam executar o serviço de transporte, a parceria auxilia no controle, confiabilidade e agilidade na gestão de dados, já que dispensa processos manuais na contratação do caminhoneiro autônomo, como digitação da oferta”, explica Valmir Colodrão, CEO da Praxio.

Para Carlos Mira, CEO da Truckpad, “a parceria com a Praxio, empresa líder em tecnologia para a operação do setor, melhora a performance operacional das transportadoras tradicionais e acelera a digitalização destes usuários dos ERPs da Praxio”.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta