Iveco Bus tem alterações na diretoria na América do Sul

Publicado em: 22 de setembro de 2020

Danilo Fetzner é novo diretor responsável pela marca na América do Sul. Foto: Divulgação.

Mudanças foram divulgadas nesta terça-feira, 22

JESSICA MARQUES

A Iveco Bus tem alterações na diretoria na América do Sul. As mudanças foram divulgadas nesta terça-feira, 22 de setembro de 2020, pela empresa, que desenvolve e produz veículos para o transporte de passageiros e cargas.

Uma das mudanças é a chegada de Danilo Fetzner como novo diretor responsável pela marca na América do Sul. O executivo de 33 anos, natural de Caxias do Sul (RS), vai se reportar diretamente a Márcio Querichelli, líder da Iveco no continente, e vai coordenar as atividades com Stéphane Espinasse, líder global da Iveco Bus.

“Danilo, que atua há 10 anos na indústria automotiva, é graduado em Comércio Exterior pela Universidade de Fortaleza (CE) com MBA em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV)”, detalhou a Iveco, em nota.

IMPORTAÇÃO

Por sua vez, a paulistana Ana Paula Alvarez, de 35 anos, será a nova responsável pelos importadores de ônibus da Iveco Bus na América Latina. A profissional vai se reportar diretamente a Danilo, segundo a marca.

Ana Paula Alvarez

“A executiva é formada em Administração (com ênfase em Comércio Exterior) pela Universidade São Judas Tadeu (SP) e com MBA em Marketing pela FGV”, detalhou a Iveco.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta