Empresa da zona Sul da capital paulista compra sete micro-ônibus novos para transporte escolar

Publicado em: 22 de setembro de 2020

Veículos servirão alunos das redes públicas e privada

Veículos são do modelo Mascarello Gran Micro S3/Volksbus 8.160 OD

ADAMO BAZANI

A empresa de fretamento e prestação de serviços de transportes Nexprime Locadora, da zona Sul da Capital, que atua no transporte especializado para locomoção de estudantes das redes pública e privada de ensino, renovou recentemente a frota com sete micro-ônibus.

A informação foi divulgada nesta terça-feira, 22 de setembro de 2020, pela Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo, responsável pela venda dos veículos que são do modelo Mascarello Gran Micro S3/Volksbus 8.160 OD.

Segundo nota da revendedora, a Nexprime opera no segmento de locação de automóveis sem condutor referente ao serviço de aluguel de veículos ausentes de motoristas. A locação é feita pelo público geral e por empresas com contratos com fornecimento de uma frota, dependendo do porte e das necessidades.

No mesmo comunicado, a Apta diz que entre as características dos modelos da linha estão suspensões elevadas e reforçadas, pneus de uso misto, eixo dianteiro com viga forjada, balanço dianteiro mais curto, bloqueio no diferencial traseiro, ângulos de ataque e saída maiores, poltronas estofadas e de fácil limpeza, mecanismos contra esmagamento nas portas e ainda dispositivos de poltronas móveis para acessibilidade a alunos com mobilidade reduzida.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta