BRT Rio realiza campanha de doação de brinquedos para o Dia das Crianças

Caixas para entrega dos itens estão no Terminal Alvorada e na estação Mato Alto, no corredor Transoeste. Foto: Divulgação.

Donativos podem ser entregues até 07 de outubro

JESSICA MARQUES

O BRT Rio criou uma campanha de doação de brinquedos para o Dia das Crianças. Assim, até o dia 7 de outubro de 2020, os passageiros que passam pelo sistema do Rio de Janeiro poderão entregar os donativos.

A campanha está recebendo brinquedos novos ou em bom estado. Para doar, basta depositá-los na caixa instalada no Terminal Alvorada e na estação Mato Alto, no corredor Transoeste, das 4h às 0h.

Os brinquedos serão distribuídos para as crianças das mais de três mil famílias moradoras da região de Santa Cruz, Paciência e Sepetiba, atendidas pelo Programa Ser Solidário, da ONG Ser Cidadão.

“Várias crianças são fãs dos articulados do BRT e do próprio sistema. Essa campanha de doação de brinquedos é uma forma de retribuir esse carinho e proporcionar alegria para as famílias da Zona Oeste que são atendidas pelo Programa Ser Solidário”, afirmou o presidente executivo do BRT Rio, Luiz Martins, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading